BUSCA


BUSCAR JURISPRUDÊNCIA
 
Login
Senha
 
 
Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, s/nº - Centro Adm. Gov. Augusto Franco
Bairro Capucho
CEP: 49080-190
Aracaju/SE
Tel: 79 2105-8888

Normas%20para%20Publica%C3%A7%C3%A3o

A Revista Eletrônica Amatra XX terá prazer em receber sua colaboração.

Antes de enviar seu artigo, leia as normas para publicação abaixo.

Os trabalhos deverão ser enviados através do formulário (clique aqui)  devidamente formatados no formato Microsoft Word (.doc).

O autor deverá ser devidamente identificado por nome completo e qualificação pessoal,  no corpo do texto, e, no email, qualificação completa com endereço completo e telefone do autor (não serão publicados);

O artigo deverá vir acompanhado de sumário e resumo de no máximo três linhas.

Deverá constar no texto a data (mês e ano) em que o texto foi elaborado;

Deverá ser utilizada a fonte Times New Roman, tamanho 12, cor preta, sem utilização de imagens ou tabelas, espaço 1,5;   As citações literais longas e as notas de rodapé deverão ter espaço simples, fonte  Times New Roman 10.

Os textos enviados serão submetidos a análise editorial, que verificará, dentre outros critérios, a coerência científica, a profundidade do conteúdo, a originalidade do assunto e da abordagem e a qualidade gramatical.
 
Somente os textos selecionados serão publicados na Internet. A revista se reserva o direito de recusar textos, sem justificar os motivos.

O envio de artigos é feito de forma totalmente graciosa, não importando em qualquer retribuição financeira, assumindo o autor total responsabilidade pelo conteúdo do texto enviado.

É de responsabilidade única e exclusiva do autor a obediência à legislação autoral vigente no país